top of page

Planilha de Planejamento Financeiro pessoal

Atualizado: 13 de fev. de 2020


Planilha de Planejamento Financeiro pessoal

Quais os benefícios ao utilizar a planilha para fazer o Planejamento Financeiro?

A planilha de Planejamento Financeiro Pessoal é uma poderosa ferramenta de cálculo de investimentos e diversificação de aplicações para que você possa obter RENTABILIDADE de forma clara e analítica. Os gráficos tornam a avaliação ainda mais direta e visual. O relatório de impressão resume toda análise. Por meio da planilha de PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL, você será capaz de estabelecer estratégias de diversificação de investimentos e determinar RENTABILIDADE para o longo prazo (assista o video).

A planilha determina o montante financeiro que você irá obter após um período de investimentos. Os resultados das análises permitem que você faça uma NOVA ANÁLISE COMPARATIVA. As avaliações gráficas e análise dos resultados, permitem que você tome decisões acertadas com base em fatos e dados, ao invés de apenas sentimento ou experiência.


Faça o seu PLANEJAMENTO FINANCEIRO em apenas 5 passos: 1. Determine as PREMISSAS INICIAIS de investimento: Determine o CAPITAL INICIAL a ser investido, o montante financeiro de aplicações mensais, estabeleça uma rentabilidade que você pretende obter, o período de aplicação, uma estimativa de inflação anua, impostos e uma taxa anual de crescimento de aporte financeiros. 2. Diversifique seus INVESTIMENTOS: Estabeleça como você irá obter a RENTABILIDADE determinada nas premissas iniciais. Nesta etapa avalie fundos de investimentos, opções de aplicações financeiras, como poupança, fundos de renda fixa, renda variável, fundos multi-mercado, fundos de ações ou até mesmo ações. 3. Avalie os RESULTADOS E ANÁLISES: Nesta aba são apresentadas uma avaliação dos Resultados após os cálculos financeiros dos investimentos. É apresentado o seu MONTANTE FINANCEIRO final, a data em você alcançará R$1 MILHÃO, O valor atualizado de seu CAPITAL E APLICAÇÕES e o montante obtido com JUROS em todo período.

4. Avalie os resultados GRAFICAMENTE; 5. Imprima o Relatório:

Planilha de Planejamento Financeiro pessoal
 

180 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page